Meus Projetos Sociais

Ao longo da minha vida, sempre levei muito a sério o maior ensinamento que meu pai me deixou: o de ajudar ao próximo sempre.
 

Eu mantenho projetos sociais há mais de 20 anos.
 

O mais antigo é o Ampliando Horizontes, criado para ajudar a tirar do analfabetismo os colaboradores da Labareda e que hoje se estende aos seus filhos e netos, oferecendo aulas de reforço escolar e artes. (saiba mais aqui)
 

Em 2008, criei a GIMA (Gincana Intermunicipal pelo Meio Ambiente), como uma forma de aproximar as crianças e ensiná-las a importância da preservação do meio ambiente. Em sua primeira edição, a Gima contou com cerca de 120 crianças de apenas dois municípios. Hoje ela é uma feira cultural que reúne mais de 2,5 mil crianças de seis cidades da região. E deve continuar crescendo. (saiba mais aqui)
 

Em 2019, depois que sai da Secretaria de Desenvolvimento, decidi criar o ICOL – Instituto de Capacitação e Orientação Livre, que oferece cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional de graça para a população. (saiba mais aqui)
 

Ainda em 2019, preocupada com o alto número de mortes em acidentes de trânsito em Franca, organizei a primeira Virada do Trânsito, com inúmeras ações de conscientização para zerar as mortes em acidentes e aumentar a segurança no trânsito. Mais de 30 mil pessoas se envolveram. (saiba mais aqui)
 

No ano passado, em virtude da Pandemia, criei também o programa “Local é mais Legal”, para ajudar os pequenos empresários da cidade a vender seus produtos durante a quarentena. Por meio de vídeos, eles divulgavam seus produtos e serviços para a população e ainda contavam um pouquinho das suas trajetórias e dificuldades. (saiba mais aqui)

 

Também no ano passado, implantei o Franca em Foco, um programa de entrevistas com especialistas em diversas áreas de conhecimento para informar e esclarecer a população sobre os temas da atualidade. (saiba mais aqui)
 

E, por fim, ainda criei o Café com Flávia, em que entrevistava pessoas empreendedoras que davam dicas para quem quer começar um negócio próprio e está sem saber por onde começar e o que fazer. Foi um sucesso. (saiba mais aqui)

Para os próximos meses, ainda quero criar muitos outros programas. Me acompanhem por aqui.

flavia sala de aula labareda.jpg

Ampliando Horizontes

Projeto de  alfabetização e capacitar de colaboradores
gima 2014.jpg

Gima

Gincana Interminicipal pelo Meio Ambiente
curso forma+-¦ao politica para mulheres

Icol

Instituto de Capacitação e Orientação Livre
WhatsApp Image 2019-10-05 at 19.42.57.jp

Virada

do Trânsito

o Renova BR, uma de nossas tarefas era criar alguma ação para a sociedade civil
gima 2014.jpg

Local é mais Legal

os empresários francanos divulgavam seus produtos e serviços para a população
curso forma+-¦ao politica para mulheres

Franca em Foco

Com entrevistas com especialistas em diversas áreas
flavia sala de aula labareda.jpg

Café

com Flávia

convidar empresários de sucesso para contarem sua trajetória,