Buscar
  • Rafael Aleixo

Flávia Lancha deve ser confirmada em Franca em convenção do PSB e PSD

Atualizado: 25 de set. de 2020

A empresária Flávia Lancha deu sua largada na disputa eleitoral pelo Executivo de Franca. Anunciou para o dia 3 de setembro a convenção partidária do PSD em conjunto com o PSB, partido

s que estarão unidos nas eleições municipais deste ano

O nome da empresária Flávia Lancha deve ser confirmado na convenção dos partidos pelo comando da Prefeitura de Franca.

A convenção do PSD, que definirá Lancha como candidata, está marcada para o dia 03 de setembro, a partir das 19h30, no Cine Drive-in Franca.  

O PSB, que declarou apoio à empresária na eleição majoritária, também participará.

A convenção terá uma inovação. Será dividida em duas partes: uma virtual, realizada por meio de aplicativo para respeitar a exigência legal, e outra presencialmente.

“Como não podemos permitir aglomeração em virtude da pandemia, pensamos em algo diferente e que garanta a segurança de saúde de todos. Vamos realizar parte da convenção no Drive-in Franca, com os pré-candidatos a vereador e também nossos apoiadores”, contou Flávia Lancha, que terá como vice o ex-dirigente regional de ensino, o Diretor Marcos.

Todos deverão comparecer em seus devidos veículos e não poderão circular a pé pelo espaço.

“O responsável pelo Drive-in nos cedeu gentilmente o local que é bastante amplo para que pudéssemos receber a todos de forma segura”, disse a empresária.

A convenção será transmitida por uma frequência de rádio FM para os carros que comparecerem.

“Estamos preparando muitas surpresas para quem comparecer. Queremos apresentar todos os nossos quase 50 pré-candidatos à população de Franca”.

O presidente do PSD, Pedro José Olivito Lancha, o Pezé, disse que a convenção será o ponto de partida para a mudança que Franca precisa.  

“Convocamos a todos para a verdadeira mudança nos rumos de Franca. Todos juntos construindo nova cidade, com verdadeiras oportunidades de crescimento. Verdadeiro serviços públicos, com acesso e qualidade. Venha fazer parte”, disse.

O ex-deputado federal e presidente do PSB, Marco Aurélio Ubiali, também está otimista.

“A boa política é aquela que é feita pensando no melhor para cidade e para a população. Por isso, o PSB Franca tomou a decisão muito importante de não lançar candidato a prefeito para apoiar aquela pessoa que sabemos ser a melhor opção para a nossa cidade, a Flávia Lancha. A Flávia é uma liderança jovem, inteligente, inovadora e está preparada. Juntos somos mais fortes.”

O Cine Drive-in Franca fica no Complexo Morada do Verde. A convenção acontecerá no dia 3 de setembro, a partir das 19h30. 


11 visualizações0 comentário